UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/03/apos-negativa-do-bmg-sao-paulo-inicia-ano-com-camisa-limpa-e-diz-nao-ter-desespero.htm
  • Após negativa do BMG, São Paulo inicia ano com camisa 'limpa' e diz não ter desespero
  • 18/01/2019
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
03/01/2012 - 06h00

Após negativa do BMG, São Paulo inicia ano com camisa 'limpa' e diz não ter desespero

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O São Paulo iniciará 2012 com uma rotina comum à dos últimos anos: sem um patrocínio master

    O São Paulo iniciará 2012 com uma rotina comum à dos últimos anos: sem um patrocínio master

O São Paulo iniciará 2012 com uma rotina comum à dos últimos anos: sem patrocínio master. Após a negativa do BMG, a diretoria de marketing do time tricolor admite a ideia de começar o ano com um uniforme mais ‘limpo’, mas diz não ter desespero para achar um substituto.

"A informação é que a BMG vai sair do futebol de forma gradativa, então há grande chance de não renovar. Mas estamos conversando com algumas outras empresas", explicou o vice-presidente de marketing, Julio Casares, à Rádio Jovem Pan.

O dirigente do São Paulo diz não ter pressa para resolver a questão, pois o clube busca faturar com as vendas de uma camisa ‘limpa’, que também tem boa aceitação de parte da torcida.

Julio Casares espera definir o assunto no início deste Paulistão. Para reduzir o impacto negativo que a falta de um patrocinador master possa ter nas finanças do clube, acordos pontuais também são cogitados no São Paulo.

"É muito prematuro falar se as negociações estão avançadas, mas esperamos ter uma situação mais madura no início deste Paulista", falou o responsável pelo marketing do São Paulo.

"Podemos entrar inicialmente com um patrocínio pontual. O que posso falar é que a situação de hoje é sem patrocínio. Mas estamos avaliando, sem um sentimento de desespero", receitou Casares.

Placar UOL no iPhone