Topo

Esporte


Rubro-negro declarado, Rivaldo chega ao Sport e revela 'esporro de Felipão'

Site oficial do Sport
Rivaldo se diz torcedor confesso do Rubro-negro Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL Esporte

Em São Paulo

2012-01-03T14:50:19

03/01/2012 14h50

O volante Rivaldo, contratado junto ao Palmeiras, foi a grande novidade do Sport nesta segunda-feira. O jogador foi apresentado na Ilha do Retiro e concedeu entrevista coletiva à imprensa pernambucana. Nela, o atleta de 26 anos voltou a se declarar torcedor rubro-negro, e até revelou uma história curiosa que aconteceu no final do ano passado, quando ainda defendia o time paulista.

“Acompanhei o Sport na Série B, principalmente no último jogo. Quando o time fez o gol acordei todo mundo na concentração. Tomei até esporro do Felipão”, brincou.

O trabalho de Rivaldo nesta segunda começou na sala de fisiologia do clube, com Inaldo Freire, que fez todos os testes com o atleta antes de liberá-lo para ir até a Academia R2 com os novos companheiros. Na academia, o novo volante trabalhou igual aos demais.

Pernambucano de Salgadinho, o volante Rivaldo foi revelado pelo Santos no ano de 2004, onde ficou até 2006. Na sequência, vestiu as camisas de Guarani, Marília, Bahia, Vaduz (Lichenstein), Oeste de Itápolis e Avaí, antes de ser contratado pelo Palmeiras, em 2010.

No clube paulista, o volante, que vinha sendo mais aproveitado na lateral esquerda, jogou 52 partidas. Pelo Sport, Rivaldo assinou um contrato de empréstimo de dois anos.

Mais Esporte