São Paulo fecha com escola de idiomas para patrocínio na manga da camisa
Ainda sem definir o patrocínio máster para a temporada 2012, o São Paulo fechou com a escola de idiomas Wizard, que estampará sua marca nas mangas da camisa da equipe do Morumbi. Inicialmente, o acordo é válido somente para o Campeonato Paulista.
"A Wizard tem no patrocínio esportivo uma de suas principais estratégias para expansão da marca. Apoiando o São Paulo, a rede não só terá ampla exposição em mídias nacionais, como estará mais próxima da torcida do clube, que é uma dos maiores do Brasil", afirmou Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de marketing da Wizard, em comunicado.
Com o acordo, a Wizard será a terceira escola de idiomas a patrocinar o São Paulo. Em 2011, o clube contou com o apoio da Fisk, em uma partida, e da Yázigi, empresa do mesmo grupo da Wizard.
9 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Perfeito! Uma escola de inglês que finge que ensina e não dá resultado patrocinando um time que finge que joga e resultado zero. Boa J.J.!!
É a maior rede de ensino de idiomas do país. Sabem fazer negócios. Publicidade é como a Bolsa de Valores. Da mesma maneira que se compra ações em baixa, se patrocina clubes em baixa precisando desesperadamente de patrocínio.