Topo

Bolívar diz ter recusado oferta do Flamengo e permanece no Internacional

Zagueiro diz que avisou o Inter, na quarta, que oferta salarial do Flamengo não lhe agradou - Edu Andrade/Agência Freelancer
Zagueiro diz que avisou o Inter, na quarta, que oferta salarial do Flamengo não lhe agradou Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre*

05/01/2012 20h44

A negociação para Bolívar trocar Porto Alegre pelo Rio de Janeiro ganhou um novo, e último, capítulo no começo da noite desta quinta. Depois do Internacional confirmar um acordo com o Flamengo, o zagueiro revelou não ter aceito a proposta salarial. A informação, casada com a nota oficial dos cariocas, encerra a possível saída do atleta.

“Essa notícia até me surpreende. Eu falei para o Inter que não quero sair, que a proposta feita pelo Flamengo eu não aceitei”, disse Bolívar ao UOL Esporte.

O zagueiro procurou os dirigentes colorados na quarta e relatou a última conversa que teve com seu empresário, Neco Cirne. O agente não chegou a um acordo para os vencimentos na Gávea.

Mais tarde, diante dos rumores do acerto, o Flamengo divulgou uma nota em seu site oficial. No texto, nega ter contratado Bolívar. "O Clube de Regatas do Flamengo não confirma a contratação do zagueiro Bolivar, do Internacional", diz o texto.

Aos 31 anos, Bolívar segue no Inter. Nesta sexta-feira à noite, ele embarca com os demais jogadores para a cidade de Gramado. Lá, o colorado realizará a sua pré-temporada visando 2012.

*Atualizada às 22h38min