Topo

São Paulo apresenta cinco reforços com direito a chamada oral e 'diretor-apresentador'

Renan Prates

Do UOL, em Cotia (SP)

05/01/2012 12h31

O São Paulo apresentou no início da tarde desta quinta-feira seus cinco primeiros reforços para a temporada. A cerimônia aconteceu em um dos gramados do CT de Cotia e teve direito a chamada oral e ‘diretor-apresentador’.

O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, fez as vezes de apresentador e convocou os jogadores, um a um, em ordem alfabética. Cortês, Edson Silva, Fabrício, Maicon e Paulo Miranda vieram nesta sequência.

Jesus Lopes não se mostrou muito confortável na função de apresentador, e chegou até a pedir para que Cortês “mantenha as boas atuações na seleção brasileira”, sendo que ele só jogou em uma oportunidade.

Os cinco apresentados posaram com camisa ainda com o patrocinador máster BMG (que não irá seguir no clube) e sem o número nas costas, pois o São Paulo não definiu a numeração dos jogadores.

Os jogadores também não ficaram confortáveis na hora de mostrar a habilidade com a bola. Os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva até tentaram fazer as famosas ‘embaixadinhas’, mas pararam no primeiro erro.

SÃO PAULO APRESENTA CINCO REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2012