Cruzeiro não vê ingratidão de Montillo e espera que meia 'acerte a sua mente'
Ao contrário da revolta de torcedores com Montillo, que manifestou o desejo de defender o Corinthians, a diretoria do Cruzeiro considera normal a reação do meia argentino depois de receber proposta salarial melhor do clube paulista. Para o diretor de futebol, Dimas Fonseca, não houve ingratidão do jogador, como apontaram cruzeirenses nas redes sociais.
“Seria uma reação natural de qualquer pessoa. Quando você recebe um valor e tem uma proposta para receber duas vezes, duas vezes e meia a mais, não tenha dúvida que isso assusta, ainda mais no futebol, quando um valor já é alto, você tem a possibilidade de ganhar, 150%, 200% a mais. Não estou aqui entendendo que ele não esteja sendo correto com o Cruzeiro”, afirmou o dirigente.
Na tarde de quinta-feira, Montillo divulgou nota por meio de sua assessoria de imprensa na qual expressão o desejo de aceitar a proposta do Corinthians, que anteriormente havia oficializado a desistência de contratar o meia. A diretoria do Cruzeiro manteve a posição de só negociar o argentino por 15 milhões de euros.
Enquanto permanece o impasse, a diretoria do Cruzeiro tenta convencer Montillo a permanecer na Toca da Raposa. Dimas Fonseca crê que o meia vai repensar sua posição e cumprir o contrato com o clube mineiro, que se encerra somente em 2015.
“Acho que a melhor maneira que tem é voltarmos a conversar daqui a dois, três dias, onde a reação inicial sua possa ter passado, e falei que vamos encontrar uma forma. O Cruzeiro não quer que ele saia e o que vamos fazer é para que ele continue aqui conosco”, observou o diretor.
“Ele recebe um ótimo salário aqui, o que pagamos para o Montillo hoje para o mercado mineiro é um ótimo salário, agora é esperar que ele realmente acerte a sua mente, para que a gente possa voltar a conversar tranquilamente, ele está trabalhando normalmente, e acho que vai acabar tudo bem se Deus quiser”, acrescentou Dimas Fonseca.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.