• ENTRE
Topo

Montillo diz que revolta da torcida 'dói um pouco' e pede compreensão do torcedor

Montillo diz que o torcedor do Cruzeiro é inteligente e entederá sua posição - Pedro Vilela/Vipcomm
Montillo diz que o torcedor do Cruzeiro é inteligente e entederá sua posição Imagem: Pedro Vilela/Vipcomm

Guyanne Araújo

Do UOL, em Belo Horizonte

06/01/2012 14h02

Depois de virar alvo de torcedores revoltados, ao manifestar publicamente o desejo de trocar o Cruzeiro pelo Corinthians, o meia Montillo disse que a reação dos cruzeirenses “dói um pouco”, mas fez um apelo para que eles não fiquem chateados e entendam a sua posição.

“Dói um pouco, sei que não vou poder fazer feliz a todo torcedor cruzeirense, mas o torcedor é inteligente, sabe que quando joguei dentro de campo, mesmo nas situações difíceis na minha vida, eu continuei jogando e fiz o melhor dentro de campo”, observou o armador argentino, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Continua após publicidade

Montillo referiu-se ao fato de ter se sacrificado pelo time celeste mesmo com dificuldades pessoais nesta temporada, quando seu filho caçula Santino, portador de Síndrome de Down, enfrentou problemas de saúde e precisou ser operado. Nesse período complicado, o meia seguiu treinando e jogando.

O jogador pediu a compreensão do torcedor neste momento. Na quinta-feira, o meia divulgou nota dizendo que gostaria de se transferir para o Corinthians, que fez proposta que lhe interessa. Torcedores ficaram indignados e se manifestaram nas redes sociais. Montillo foi classificado de “ingrato” e “covarde”.

“O torcedor não tem que ficar triste não, no futebol é assim, sabe que fiz e que posso continuar fazendo, não sei o que vai acontecer comigo, vou falar com a diretoria, mas hoje, pode confiar. Muitos torcedores ficaram chateados com que falei ontem (quinta-feira), mas não é para ficar chateado, mas falei o que pensei, que não quero sair do Cruzeiro, só estou esperando falar como presidente (Gilvan de Pinho Tavares)”, disse o meia nesta sexta-feira, ao se referir à reunião que terá com o presidente do Cruzeiro.
 
Indeciso sobre o futuro, Montillo coloca como prioridade sua família. “Tenho uma família atrás e quero o melhor para eles, e falando com eles e pessoas amigas o melhor não sei onde, mas estou esperando o Gilvan chegar a mim e falar com ele e ver o que vai acontecer”, afirmou Montillo.
 
Deixando no ar a dúvida sobre o futuro, Montillo destacou que está com o foco no Cruzeiro. “Eu não sei onde vou jogar, sou jogador do Cruzeiro e estou pensando na primeira partida do Mineiro. Estou fazendo os exames, trabalhei nas férias para chegar bem e continuar trabalhando”, disse.

DIRETOR DE FUTEBOL DO CRUZEIRO COMENTA A SITUAÇÃO DE MONTILLO

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade