Recuperado da diarreia, Ronaldinho treina enquanto Fla define seu futuro em reunião
Após ficar de fora do treinamento da manhã, em Sucre, na Bolívia, por conta de uma diarreia, Ronaldinho Gaúcho deu mostras da que está recuperado do problema intestinal e participou normalmente da atividade desta tarde. A presença do jogador atenuou um pouco a crise, no mesmo momento em que o Flamengo está fazendo uma reunião em sua sede, na Gávea, para decidir o futuro do atleta mais importante do seu atual elenco.
Luxemburgo flagra Ronaldinho com mulher e pede afastamento de ídolo, diz jornal
Como se não bastassem todos os problemas que ocorreram no Flamengo nesse início de ano, outros continuam surgindo e até mesmo antigos casos que não vieram à tona prometem abalar ainda mais o clima entre diretoria, treinador e jogadores na pré-temporada rubro-negra.
Durante a atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem Ronaldinho não está tendo bom relacionamento, teve que interagir com o jogador. O grupo estava treinando finalizações e o treinador escorava a bola para cada um chutar em sua vez. O meia atacante treinou sem maiores problemas, mesmo com os recentes problemas envolvendo a dupla.
O incidente em que Ronaldinho teria combinado de encontrar uma mulher na concentração do clube em Londrina, entre os dias 10 e 11 de janeiro, e que teria levado o técnico Vanderlei Luxemburgo a recorrer aos funcionários do hotel para tentar descobrir a indisciplina, levou o treinador a pedir a saída do craque do Flamengo. A informação é do jornal Extra. Mas a negativa por parte da presidente Patricia Amorim e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, que foram contrários à demissão do craque, isolaram o treinador.
Não apenas os atritos com R10 vêm desgastando a autoridade de Luxemburgo na Gávea. O conflito entre o técnico e os membros da diretoria, entre eles o vice-presidente de finanças Michel Levy, são de longa data. Enquanto isso, os jogadores treinam na Bolívia para a partida contra o Real Potosí pela Libertadores, no dia 25; parte do grup oque ficou no Rio se prepara para a estreia do time no Estadual, contra o Bonsucesso no domingo, dia 22.
Para que não se atrapalhe todo o projeto envolvendo a participação na pré-Libertadores, Patrícia e seus aliados vão aguardar os desdobramentos da partida contra o Real Potosí, dia 25, na Bolívia, mas não descartam uma troca no comando técnico do time (Veja mais aqui).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.