Topo

Torcedores corintianos 'repetem' crítica a Ronaldo no Twitter e pedem saída de Adriano

Atacante faltou ao treinamento de terça. Presidente corintiano questiona interesse de Adriano - Ilustração
Atacante faltou ao treinamento de terça. Presidente corintiano questiona interesse de Adriano Imagem: Ilustração

Do UOL, em São Paulo

18/01/2012 09h00

Torcedores do Corinthians recorreram ao Twitter para pedir a saída de Adriano do Corinthians. O atacante cometeu mais um ato de indisciplina ao faltar ao treinamento. O Imperador sofre a mesma crítica de Ronaldo nos tempos de jogador: a fiel alega que o “Corinthians não é spa”.

Uma ilustração pedindo o desligamento de Adriano foi divulgada no Twitter, tendo a adesão de milhares de torcedores corintianos. Foi criado o "Movimento Fora Adriano".

Em seu novo problema no clube, Adriano esteve no Rio de Janeiro para o aniversário da mãe, na última segunda, e não voltou a tempo para o treino comandado por Tite na terça-feira, no CT Joaquim Grava

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não poupou críticas e disse que o centroavante de 29 anos terá o dia de trabalho descontado no seu salário (cerca de R$ 380 mil mensais), além de uma multa. Mais do que isso, deixou claro que o contrato do atleta não será renovado em junho caso novos atos de indisciplina se repitam.

“Não digo que é uma demonstração total [de falta de vontade], mas posso dizer que é o indício de não querer. Estamos em janeiro, o campeonato começa no sábado. Vamos analisar o atleta em campo e logicamente as suas atitudes. É um indício de que o jogador não está com muita vontade de trabalhar conosco no ano que vem e para que se renove o contrato dele”, declarou Andrade.

  • Reprodução Twitter

    Torcedores corintianos descontentes com o atacante Adriano