Topo

Breno alega gripe e sai de treino mais cedo para fazer tatuagem

Juppe Heynckes, técnico do Bayern de Munique, disse que Breno passa por momento difícil - Fadi Al-Assaad/Reuters
Juppe Heynckes, técnico do Bayern de Munique, disse que Breno passa por momento difícil Imagem: Fadi Al-Assaad/Reuters

Das Agências Internacionais, em São Paulo

19/01/2012 14h26

O zagueiro Breno, do Bayern de Munique, deixou os treinos de terça-feira com sintomas de gripe, mas horas depois foi flagrado num estúdio de tatuagem em Munique, em mais uma atitude polêmica do jogador brasileiro. Nesta semana, ele havia publicado em seu perfil no Twitter que o clube alemão estava de “sacanagem” com ele.

Segundo o jornal Bild, o proprietário do Skywalker Tattoo Studio confirmou a presença do brasileiro. “Sim, Breno esteve conosco na terça-feira. Ele é um cliente regular”, afirmou Thomas Molnar. “Tivemos uma sessão em que tatuamos uma frase em português no seu braço esquerdo”, disse.

Apesar de ter criticado a atitude do jogador, o técnico Jupp Heynckes afirmou que Breno precisa de apoio.  “Isso tudo é lamentável e não deveria acontecer, mas este não é o momento de começar um linchamento do jovem”. Para Heynckes, Breno passa atualmente por um momento difícil de sua vida. O brasileiro de 22 anos ficou preso vários dias durante o ano passado antes de pagar fiança no caso envolvendo o incêndio de sua própria residência.