• ENTRE
Topo

Vagner Love chora ao se despedir do CSKA e diz realizar sonho em ir para o Flamengo

Vagner Love posa com a camisa do Flamengo ainda na sede do CSKA, após o acerto - Divulgação/Flamengo
Vagner Love posa com a camisa do Flamengo ainda na sede do CSKA, após o acerto Imagem: Divulgação/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/01/2012 18h28

Após confirmar a transferência de Vagner Love para o Flamengo, na manhã desta quarta-feira, o jogador já fez sua despedida do CSKA Moscou-RUS, onde ficou por sete anos. O atacante, inclusive, gravou um vídeo de despedida ainda na capital da Rússia, na sede de seu antigo clube agradecendo tudo que foi feito por ele no país europeu. O jogador do Flamengo chega a chorar em seu depoimento ao falar do presidente do clube russo, Yevgeni Giner.

VEJA O DISCURSO DE DESPEDIDA DE VAGNER LOVE NA RÚSSIA

"Quero agradecer a todos que torceram por mim, que me trataram bem e dizer que fiz a minha história, mas estou indo para o Brasil para realizar um outro sonho meu. Obrigada aos torcedores que sempre me apoiaram e aplaudiram e vou sentir saudades. Quero agradecer ao presidente Yevgeni, que foi um pai para mim aqui", disse, antes de cair no choro.

O vídeo com as declarações de Vagner Love caíram na internet na tarde desta quarta-feira, antes de o jogador deixar a Rússia. O atacante chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã em definitivo e será apresentado na Gávea  em um evento na sede social do clube. Neste mesmo vídeo de agradecimento ao CSKA, ele falou do sonho de jogar no Flamengo, seu clube de coração.

"Realizei minha história aqui, mas estou indo para o Brasil realizar um outro sonho meu. Vou sentir saudade, mas vou seguir uma nova etapa na minha vida", completou.

Não será a primeira vez que Vagner Love irá vestir a camisa do Flamengo. Em 2010, o atacante jogou no clube por seis meses e, em 29 jogos pelo Rubro-Negro, marcou 23 gols. Agora, o contrato do jogador com o Rubro-Negro vai até o final de 2014.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade