Topo

Após primeiro treino, Vagner Love é elogiado e vira 'solução' no Flamengo

Vagner Love correu ao redor do gramado em seu primeiro dia de treino no Rubro-Negro - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Vagner Love correu ao redor do gramado em seu primeiro dia de treino no Rubro-Negro Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2012 21h11

Mesmo com o atraso de Ronaldinho Gaúcho e o clima pesado envolvendo o técnico Vanderlei Luxemburgo, a segunda-feira também foi de sorrisos para os jogadores do Flamengo. O atacante Vagner Love fez o seu primeiro treino com a camisa rubro-negra e animou os companheiros, que não pouparam elogios ao novo camisa 99.

Ainda sem receber, Ronaldinho chega atrasado ao treino do Fla nesta segunda

  • Alexandre Vidal/ FlaImagem

    Os problemas envolvendo Ronaldinho Gaúcho e Flamengo parecem não ter fim. Nesta segunda-feira, o craque, que ainda não recebeu os cerca de R$ 3,75 milhões que o clube lhe deve, chegou 15 minutos atrasados ao CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e gerou mais um desconforto em sua estremecida relação com o técnico Vanderlei Luxemburgo

"Esse é o cara!", vibrou o lateral Léo Moura, que teve o discurso endossado pelo atacante Deivid. "A chegada do Love é algo de sensacional para o grupo. Precisávamos disso, justamente em uma semana tão decisiva. É o tipo de jogador positivo que nos ajuda dentro e fora de campo", destacou o jogador.

Único atacante de ofício no time titular do Flamengo, Deivid ainda fez questão de destacar que não vê Love como concorrente direto por uma vaga na equipe. Para o atual camisa 9, o "Artilheiro do Amor" chega para ser a solução dos problemas de ataque do rubro-negro.

"O Love é a solução para o nosso ataque. Ele é um jogador de área, que chega para ser um aliado, e não um concorrente. Vamos nos completar ali na frente. Não tenho dúvidas que vamos fazer muito sucesso. É o jogador que vai ajustar muitas coisas no time", analisou Deivid.

Primeiro a chegar e último a sair do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, Vagner Love não poupou esforços nesta segunda-feira. O atacante realizou mais de uma hora de atividades na academia e correu por aproximadamente 30 minutos no campo principal do centro de treinamento.

PARTICIPE DO BOLÃO UOL ESPORTE

Apesar de toda empolgação e dedicação nos treinamentos, o jogador ainda não sabe quando poderá fazer sua estreia. A diretoria do Flamengo ainda corre contra o tempo para regularizar Love o quanto antes.

Fora da lista inicial da Taça Libertadores da América, o atacante também não poderá participar da partida da próxima quarta-feira, contra o Real Potosí, pela fase preliminar da competição sul-americana.