Topo

Dracena é vetado da estreia dos titulares do Santos e Muricy escala Bruno Rodrigo

Capitão Edu Dracena será o único desfalque do time considerado titular por Muricy - Santos F.C (Divulgação)
Capitão Edu Dracena será o único desfalque do time considerado titular por Muricy Imagem: Santos F.C (Divulgação)

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

01/02/2012 17h40

O zagueiro Edu Dracena sentiu um desconforto muscular na coxa direita e desfalcará o time titular do Santos, que estreia no Campeonato Paulista, diante do Oeste, nesta quinta-feira, na Arena Barueri. Para a vaga do capitão santista, Muricy Ramalho escalou Bruno Rodrigo.

O técnico Muricy Ramalho optou por escalar os reservas nas três primeiras rodadas da competição, e colocará Neymar e companhia pela primeira vez em campo nesta temporada.

Dracena será o único desfalque do time considerado titular por Muricy. Bruno Rodrigo, que perdeu a posição entre os titulares após a derrota para o Barcelona, da Espanha, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, formará a dupla de zaga com Durval.

O Santos está na oitava colocação do Paulista, com cinco pontos ganhos na competição. A equipe santista empatou os jogos contra XV de Piracicaba e Paulista, de Jundiaí, e venceu o Ituano na segunda rodada.

Para a partida contra o Oeste, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.