Topo

"O preconceito que mais me machucou foi do Juvenal", revela Andrés

Andrés Sanchez disse que se machucou com declarações de Juvenal Juvêncio - Leandro Moraes/UOL
Andrés Sanchez disse que se machucou com declarações de Juvenal Juvêncio Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/02/2012 20h36

Alvo de preconceito por ser de origem mais humilde e não ter curso universitário, o agora diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, revelou que um dos preconceitos que mais o machucou, foi do presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio, que provocou Sanchez no ano de 2011.

“O preconceito que mais me machucou foi do Juvenal. Isso e a história de falar que sou do baixo clero.”, disse o novo diretor de seleções.

Em outubro do ano passado, Juvenal Juvêncio foi interpelado pelos repórteres antes da partida entre São Paulo e Inter na Arena Barueri sobre Andrés Sanchez e disparou uma provocação ao então presidente do Corinthians.

“O problema do Andrés é o mobral inconcluso. Quando ele concluir isso, vai dar uma melhorada. Infelizmente, o mandato está acabando e não vai dar tempo de ele arrumar agora. Ele precisa estudar um pouco mais. Eu jamais votaria nele para presidente da CBF. Nem para presidente da Fiel (risos)”.

Andrés ficou bastante chateado com as declarações de Juvenal, rebateu, mas na sabatina promovida pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo UOL desta segunda-feira, revelou ter se arrependido de ter falado da vida pessoal do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Ele voltou a dizer que os dois são amigos.