Topo

Adriano segue Ronaldo e lançará agência nos moldes da 9ine, diz jornal

Adriano em ação com a camisa 10; atacante usaria seu prestígio para turbinar carreira de atletas - Leandro Moraes/UOL
Adriano em ação com a camisa 10; atacante usaria seu prestígio para turbinar carreira de atletas Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/02/2012 09h55

Adriano está entrando no ramo empresarial. Segundo o diário Lance!, o atacante do Corinthians está perto de lançar sua agência de marketing esportivo, a A10, que seguiria os moldes da 9ine, do amigo e ex-companheiro Ronaldo.

Segundo a publicação, Adriano deve oficializar a empresa nos próximos meses. Assim como a 9ine, a A10 (uma referência ao número de camisa preferido pelo Imperador) cuidaria da carreira de jogadores de futebol.

A diferença é que Adriano não seria o homem à frente do negócio, ao contrário de Ronaldo. O atacante do Corinthians colocaria Luiz Cláudio Menezes, seu empresário, no comando da agência.

Além disso, a empresa não se limitaria a cuidar de negócios esportivos. O primeiro cliente da A10, por exemplo, seria um jovem cantor sertanejo, apadrinhado por Adriano. Diney Alves tem 22 anos, já compôs uma música da dupla Jorge e Mateus e terá o Imperador por perto em sua carreira.

“Ele resolveu acreditar em mim e dar o primeiro passo. Deus o colocou na minha vida na hora certa. Eu acredito nisso”, disse o cantor, que tocava em festas no apartamento de Adriano, ao Lance!