Deivid quer presentear flamenguista Zico com a conquista da Copa Libertadores
O ex-jogador Zico completou 59 anos no último sábado. O eterno camisa 10 do Flamengo foi um dos responsáveis pela chegada do atacante Deivid ao rubro-negro em 2010, quando o ‘Galinho’ era diretor de futebol do clube. O atleta já sabe como presentear o ídolo Zico, mas a comemoração chegaria atrasada. O jogador quer dar o título da Copa Libertadores ao amigo.
“Graças a Deus, sou muito abençoado. Trabalhei com duas pessoas que me levaram para dois clubes muito importantes da minha carreira: o Santos e o Flamengo. O Rei Pelé e a outra foi o Zico. Espero dar esse título da Copa Libertadores para ele. E que possamos sair coroados no meio do ano", disse Deivid.
Os dois trabalharam juntos no futebol da Turquia e hoje são amigos. Deivid aproveitou a data para desejar felicidade ao ídolo. O atacante não poupou desejos ao ex-treinador. Zico conquistou a Copa Libertadores em 1981.
“Essa é uma data muito especial, o aniversário do meu grande ídolo. Tive o prazer de trabalhar com ele na Turquia e nos tornamos grandes amigos. Meu grande ídolo virou meu amigo. É uma felicidade imensa. O meu desejo é que ele tenha muita paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida. Que ele continue como é, uma pessoa da grandeza dele, humilde e que tem um caráter imenso. Fico honrado de ter o Zico como amigo”, disse o atacante.
Em paralelo a Copa Libertadores, o Flamengo disputa o Campeonato Estadual do Rio, que está no segundo turno. O rubro-negro enfrenta o Duque de Caxias neste domingo, às 18h30, no estádio Cláudio Moacyr. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.