Topo

Insatisfeito, Rivaldo falta a treino de time angolano às vésperas de clássico, diz jornal

Rivaldo estaria insatisfeito com o desrespeito de cláusulas contratuais no Kabuscorp - Divulgação/Twitter
Rivaldo estaria insatisfeito com o desrespeito de cláusulas contratuais no Kabuscorp Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/03/2012 19h43

De acordo com reportagem do diário angolano “Jornal dos Desportos”, o meia Rivaldo faltou ao treino de quarta-feira do Kabuscorp, sua atual equipe, por estar insatisfeito com suas condições de trabalho. O jogador, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira, reclama do desrespeito de cláusulas contratuais por parte do clube.

Apesar da ausência de Rivaldo no treino, uma fonte próxima à diretoria da equipe angolana negou que a falta tenha algo a ver com a possível insatisfação do brasileiro.

“Cumprimos todas as cláusulas contratuais. Essa informação não passa de comentários para desestabilizar o grupo às vésperas de um jogo importante”, afirmou o representante da diretoria.

O Kabuscorp se prepara para um enfrentar, no domingo, o 1º de Agosto no clássico local, válido pela segunda rodada do Campeonato Angolano. O time de Rivaldo perdeu na estreia da competição.

O brasileiro atualmente ocupa o cargo de capitão do Kabuscorp. Por isso, o clube se apressa para resolver a situação ainda nesta semana e ter o meia em campo no clássico.