Topo

Site busca doações de torcedores para auxiliar Fla na contratação de Adriano

Flamengo estabeleceria valor a ser arrecadado pelo site para ter Adriano - Junior Lago/UOL
Flamengo estabeleceria valor a ser arrecadado pelo site para ter Adriano Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/03/2012 09h51

O desligamento de Adriano do Corinthians automaticamente o colocou como possível reforço do Flamengo. Para materializar o acordo com o clube carioca, o site Clube.me lançou um projeto em que pretende reunir mais de 10 mil torcedores rubro-negros dispostos a doar dinheiro na contratação do atacante.

  • Reprodução/Clube.me

    Para o "Projeto Adriano" ser ativado, site quer pelo menos 10 mil torcedores flamengustas cadastrados

A ideia da campanha é a seguinte: os responsáveis pelo site querem se reunir com a diretoria do Flamengo mostrando que há torcedores interessados em auxiliar na aquisição do Imperador. Caso o clube aceite o projeto, o site passará a pedir doações com valor a partir de R$ 10.

Se o valor sugerido pelo Flamengo for atingido pela campanha, o site entrega o valor arrecadado e fica com uma porcentagem (que seria definida com o clube). Caso o plano frustre, os doadores ficarão com créditos para outros projetos do site.

Para fazer o contato com a diretoria rubro-negra, o site quer pelo menos 10 mil torcedores cadastrados até maio. Por enquanto, apenas 11 se cadastraram.

No que depender da vontade da diretoria do Flamengo, Adriano já é jogador do rubro-negro.

"As portas do Flamengo estão abertas para o Adriano. Só depende dele vir para o nosso clube. Por tudo o que ele já fez e representa, não podemos virar as costas para um filho. Vamos disponibilizar tudo o que ele precisar: fisioterapeuta, médico, preparador físico e psicólogo", afirmou o vice-presidente de relações externas, Walter Oaquim.

Adriano e Corinthians acertaram rescisão contratual na segunda-feira. AoBlog do Perrone, um dirigente revelou que o ex-camisa 10 alvinegro chegou ao CT na semana passada dando sinais de que havia abusado do consumo de álcool. Foi “caninha da boa”, disse o cartola.

"NÃO ESTOU SABENDO DE NADA", DIZ JOEL SOBRE CONTRATAÇÃO DE ADRIANO