Topo

Tite lamenta lesão de Adriano no início e torce por 'lado humano' do Imperador

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

16/03/2012 19h14

O Corinthians realizou nesta sexta-feira o primeiro treino após a saída de Adriano. Tite comandou um treino apenas com os reservas que estarão em campo na partida contra o Comercial, mas não deixou de responder algumas questões sobre o ex-atacante do Corinthians.  

"Ele teve a infelicidade de num momento de recuperação dele ter um outro problema grave, isso atrapalhou muito o Adriano. E a gente acabou gerando um desgaste natural das duas partes", disse o treinador após o treinamento, referindo-se a lesão no tornozelo que afastou o jogador por seis meses dos gramados. 

Quando perguntado se estaria mais leve ou então sentindo falta da 'pergunta Adriano', Tite apenas sorriu e negou qualquer atrito ou felicidade com a saída do Imperador. Em outra questão, o treinador afirmou que daria sim boas referências de Adriano para quem o quisesse contratá-lo. "Eu desejo a ele toda a sorte e sucesso. Fico torcendo agora pelo lado humano dele, que ele possa recuperar e voltar de uma maneira normal, tal qual era antes".

A saída do Imperador foi anunciada nesta semana. A posição oficial do clube foram os baixos rendimentos nos treinamentos da semana. No entanto, nos bastidores, comenta-se que o jogador teria chegado ao CT Joaquim Grava com sinais de que teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior. O fato irritou a comissão técnica que o afastou das partidas contra o Guarani e Cruz Azul, dando início ao fim de sua trajetória no clube.