Topo

Dentinho diz que "ciúme" de Dani Souza e tradutor 24 horas ajudam na vida da Ucrânia

Dentinho vive boa fase no Shakthar Donetsk, com gols, e vai ser pai de um menino - TV Globo/Divulgação
Dentinho vive boa fase no Shakthar Donetsk, com gols, e vai ser pai de um menino Imagem: TV Globo/Divulgação

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

02/04/2012 06h01

O ex-atacante do Corinthians Dentinho disse viver momento muito bom no Shakthar Donetsk, da Ucrânia, tanto dentro de campo como em sua vida pessoal, com sua namorada, a modelo Dani Souza, conhecida como Mulher Samambaia. E apontou um dos motivos para isso: a vida caseira.

TRADUTOR SOCORRE CASAL

  • Casal sofre para se comunicar

O jogador afirma que a "marcação" da namorada ajuda, mas que sua preferência é ficar em casa mesmo. E até brincou sobre o ciúmes de Dani, que sempre fica na sua cola.

 “Sabe como é, sou um homem bonito, com sorriso perfeito e rosto bonito, né?”, falou, em tom descontraído em entrevista ao UOL Esporte.. “Mas é muito difícil eu sair. Não gosto muito de sair. O corpo não fica legal e meus pais sempre pegaram no pé. Ficamos sempre casa para ver um filme”, disse.

O jogador, revelado nas categorias de base do time do Parque São Jorge, relatou estar já adaptado ao frio do país e ao futebol local. “Hoje o treinador já me coloca bem mais para jogar, passei aquele período de adaptação inicial. Fiz as três últimas partidas como titular e marquei dois gols”, falou.

Dentinho, campeão da Copa do Brasil e do Paulistão com o Corinthians em 2009, vai ter um filho com Dani, mas não escolheu ainda o nome. “Estou radiando de felicidade, a Dani também. Não vejo a hora de a criança nascer para jogar comigo. Estamos escolhendo o nome ainda, logo logo decidiremos. Quero passar pra ele a educação perfeita que tive. Estamos em um momento muito feliz”, falou.

Apesar de já adaptados ao frio da Ucrânia e com muitos brasileiros no time para fazer companhia (como o ex-corintiano Willian e o ex-gremista Douglas Costa, amigos de Dentinho), o casal já passou por alguns perrengues em função da dificuldade de comunicação pela língua diferente.

“Direto, quando vamos a um restaurante, eu vejo aquilo tudo estranho aí o garçom vem perguntar o que queremos. Eu ligo para o tradutor e pergunto ´o que eu faço?´ Aí falo o que quero pra ele”, disse Dentinho. “Já fui até parado pela polícia no trânsito. Eu ia falar o que para o policial? Passei o telefone para tradutor e pedi para ele me ajudar.”

Mas a alimentação não tem sido problema, segundo o atleta. “Quando a Dani ou algum parente vem pra cá trazemos malas de comida, com arroz, feijão e outras coisas. Fazemos até churrasquinho às vezes com o Willian [companheiro de Shakthar].”