Topo

Juvenal insinua que Oscar foi induzido a falar mal do São Paulo: "não tem razão"

Do UOL, em São Paulo

03/04/2012 18h53

A briga entre São Paulo e Inter pelo meia-atacante Oscar ainda está longe de um fim. Enquanto isso, as duas partes travam uma disputa verbal pela mídia. O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, insinuou que o jogador está sendo induzido a falar mal do seu clube.

"Ele não tem nenhuma razão para isso e nem acredito que ele fale isso de coração, acho que ele está induzido a falar. Ele teve uma convivência conosco absolutamente pacífica. Tivemos sempre uma coisa formidável nesse tratamento, de repente ele é cooptado e se transforma”, falou Juvenal para a rádio Estadão/ESPN.

“Isso é até possível num jovem como ele, bem intencionado, mas eu tenho a impressão de que o tempo dirá. Ele vai amadurecer, porque ele é um jogador importante, um bom jogador, ele vai se reciclar, ele vai olhar para trás e dizer 'o que que eu tenho contra o São Paulo? Nada”., complementou o presidente do São Paulo.

O São Paulo disse ter entrado na última segunda-feira com um pedido na procuradoria do STJD para que o órgão entre com uma denúncia na entidade contra o Inter, pois no entender do Tricolor, o Colorado alicia o jogador ao mantê-lo treinando no Beira-Rio, mesmo tendo contrato com os paulistas.

Já o Inter tenta manter a tranquilidade no caso e alega ter base jurídica para reverter a vitória do São Paulo na Justiça e restabelecer o contrato com Oscar. Enquanto isso, o meia-atacante segue sem jogar e fica cada vez mais distante da Olimpíada.