UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/06/torcedores-acertam-ovos-em-onibus-do-flamengo-para-protestar-contra-jogadores.htm
  • Torcedores acertam ovos em ônibus do Flamengo para protestar contra jogadores
  • 29/06/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Com narizes de palhaço e ovos, torcedores do Fla protestam contra jogadores no Ninho

Com narizes de palhaço e ovos, torcedores do Fla protestam contra jogadores no Ninho

06/04/2012 - 10h18

Torcedores acertam ovos em ônibus do Flamengo para protestar contra jogadores

Pedro Chiaverini
Do UOL, no Rio de Janeiro

Torcedores do Flamengo voltaram a apelar para ovos em protesto contra a situação crítica do time na Copa Libertadores. Sete membros da Torcida Jovem esperaram o ônibus oficial do clube na porta do centro de treinamento do Ninho do Urubu e acertaram o veículo – entre os titulares, somente o goleiro Felipe estava dentro do ônibus. Além dos ovos, os rubro-negros usaram pipoca e narizes de palhaço e elegeram Ronaldinho Gaúcho como o principal alvo.

RONALDINHO QUER RESCISÃO, E FLA SE DESESPERA COM CHANCE DE PERDÊ-LO

  • Fla Imagem

    Insatisfeito com o ambiente no Flamengo após a derrota para o Emelec na Copa Libertadores, Ronaldinho Gaúcho irá pedir rescisão de seu contrato com o clube. O camisa 10 deseja deixar o Rubro-Negro por causa da pressão e do protesto organizado pelos torcedores – na manhã desta quinta-feira, membros de organizadas do Flamengo levaram ovos ao Aeroporto Internacional Tom Jobim para jogar nos atletas, mas não os encontraram na área de desembarque. O Fla está desesperado com a possibilidade de perder o craque.

O ônibus veio da concentração da equipe na Barra da Tijuca. Na manhã desta sexta-feira, alguns atletas fizeram treinamento para o clássico pelo Estadual do Rio. Felipe foi o único atleta titular presente no centro de treinamento. O Vasco é o próximo adversário do Flamengo. O jogo está marcado para sábado, às 18h30.

Alexandre Medeiros, vice de finanças da Torcida Jovem Fla, destacou o comportamento de Vagner Love como exemplo para os demais jogadores e deu um aviso para Ronaldinho Gaúcho.

“O que a gente quer é que eles vistam a camisa como o Vagner Love. Vamos aceitar a derrota, mas desde que o time jogue com fibra e vontade. A mesma festa que nós fizemos para trazer o Ronaldinho Gaúcho, podemos fazer para ele ir embora. O jogador da forma que é, diferenciado, querendo evitar jogos e treinos, nossa maior meta é o Ronaldinho Gaúcho”, reforçou.

Na quinta-feira, torcedores foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim para protestar pela derrota por 3 a 2 para o Emelec, no Equador. O protesto, com muitos ovos, não foi consumado porque a diretoria armou um plano para que os atletas deixassem o local pela área de embarque e em segurança.

Na lanterna do grupo 2, o Flamengo tem cinco pontos e agora depende de uma combinação de resultados na última rodada, no dia 12, para alcançar a improvável classificação na Libertadores. O time precisa vencer o Lanús-ARG, que já está classificado, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, no Paraguai, para conseguir a vaga nas oitavas de final da competição.

Flamengo perde e se complica na Libertadores
Veja Álbum de fotos

Placar UOL no iPhone