Rogério Ceni ataca de DJ e insere rock e hits de Adele nas aulas de hidroginástica do SP

Dentro de campo, Rogério Ceni é conhecido por sua liderança e, mesmo fora de combate com uma lesão no ombro, não deixou de exercer suas vontades. Se não pode comandar a equipe e orientar os companheiros, o goleiro é quem dá as ordens em uma das etapas de sua recuperação.
CENI TAMBÉM JÁ CORRE
O goleiro tricolor vem atacando de DJ nas aulas de hidroginástica e ganhou elogios da professora Roberta Rosas e dos companheiros Cañete e Wellington, que também se recuperam de lesão.
“Ele trouxe uns três, quatro CDs muito bons ultimamente. Tem aquele da Adele que é muito bom também. Sou um cara eclético, então gosto de vários estilos de música”, disse o volante, em tratamento de uma cirurgia no joelho esquerdo.
A set list do goleiro ainda contém bandas de rock, gênero do qual Rogério já se declarou fã. Músicas do Pink Floyd, AC/DC e Cold Play já estão totalmente integradas às aulas de hidro, que acontecem todos os dias entre 14h30 e 15h45.
"Este trabalho visa dar uma amplitude maior na movimentação do atleta, fortalecimento muscular. Um trabalho de resistência com a água", ressaltou Roberta Rosas, lembrando ainda que o dedicado goleiro faz trabalhos com os fisioterapeutas no Reffis, além das corridas em volta do campo.
"Ele é excelente e muito determinado. Tem sido nosso DJ também.”
A evolução do goleiro anima os médicos do São Paulo e, após dois meses da cirurgia, ele já faz fortalecimentos leves com aumentos graduais de carga.
“Agora a amplitude de exercícios tem de seguir alguns critérios, mas ele está evoluindo muito bem", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.