Topo

Ex-goleiro de Corinthians e Vasco atropela duas pessoas e escapa do bafômetro

Além de Corinthians e Vasco, Silvio Luiz também atuou pelo Juventude - Daniel Cassol/UOL Esporte
Além de Corinthians e Vasco, Silvio Luiz também atuou pelo Juventude Imagem: Daniel Cassol/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/04/2012 19h52

O goleiro Silvio Luiz se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira. O ex-jogador de Corinthians e Vasco dirigia uma Tucson preta e atropelou duas pessoas que estavam em uma moto. O carro do atleta bateu na traseira da motocicleta. O motorista e a passageira ficaram feridos. Já Silvio Luiz saiu ileso. Apesar de encontrar uma garrafa de uísque quase vazia dentro do veículo, a polícia decidiu não realizar o teste do bafômetro. As informações são da TV Bandeirantes.

O goleiro, que atua no São Gonçalo, pela terceira divisão do futebol carioca, perdeu a direção do veículo na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.Ele bateu em um outro carro e, em seguida, acertou a moto. Questionado se teria bebido antes de dirigir, Silvio Luiz desconversou. “Não bebi. É feriado. Por favor”, pediu o jogador.

Silvio dirigia sem carteira de habilitação. O carro do jogador estava com documentação atrasada. Por isso, o carro foi apreendido.

As vítimas foram levadas para o Hospital Rocha Faria. Alaylana Cristina de Lima sofreu uma fratura o fêmur e no pé. Ela terá que passar por cirurgia. Já Felipe de Lima Calasans teve escoriações leves e já recebeu alta dos médicos.

Silvio Luiz passou o dia na Delegacia de Campo Grande para prestar depoimento ao lado de seu irmão e advogado.