UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/30/fim-de-semana-tem-gafes-do-botafogo-luxemburgo-beijo-de-simplicio-e-na-indy.htm
  • Fim de semana de gafes e micos tem beijo de Simplício, Luxa brigão e mais; relembre
  • 24/06/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, discute com gândula contra o Inter

O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, discute com gândula contra o Inter

30/04/2012 - 06h03

Fim de semana de gafes e micos tem beijo de Simplício, Luxa brigão e mais; relembre

Do UOL, em São Paulo

O fim de semana esportivo que encerrou o mês de abril teve gafes envolvendo comemoração de título, champanhe, beijo de jogador na namorada e Vanderlei Luxemburgo destemperado.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, se colocou na frente do ídolo uruguaio Loco Abreu, “roubou” a taça na hora da entrega e iniciou a comemoração alvinegra pelo título do segundo turno do Campeonato Estadual.

Na Itália, o ex-são-paulino Fábio Simplício deixou o gramado, passou por algumas barreiras e chegou às arquibancadas ao comemorar um gol da Roma. Tudo para encontrar sua esposa, que assistia à partida, e lhe dar um beijo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi protagonista na derrota do Grêmio para o Internacional, neste domingo, por 2 a 1, pela final do segundo turno do Gauchão. O comandante de campo se envolveu em uma forte discussão com um gandula no segundo tempo de partida, foi acusado de agressão e acabou expulso.

Na disputa da Fórmula Indy, em São Paulo, a gafe foi a dificuldade dos pilotos que formaram o pódio em conseguir abrir a champanhe, precisando da ajuda de alguns companheiros.

Veja todas elas abaixo.

Com os jogadores já no pódio, o capitão Loco Abreu se posicionou diante do troféu da Taça Rio e esperava recebê-lo das mãos de um represente da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) para iniciar a festa do Botafogo, no Engenhão, após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. No entanto, o presidente Maurício Assumpção se colocou na frente do ídolo uruguaio, “roubou” a taça na hora da entrega e iniciou a comemoração alvinegra pelo título do segundo turno do Estadual.
Após a etapa de São Paulo da Indy, Will Power, Ryan Hunter-Reay e Takuma Sato, que foram ao pódio, tiveram dificuldades para comemorar. Os três pilotos receberam garrafas de champanhe impossíveis de abrir com as mãos. A organização teve de levar abridores para que a festa pudesse começar. Bem-humorado, Power, que venceu a prova, simplesmente começou a acenar para a torcida com a garrafa fechada enquanto o abridor não chegava.
Fabio Simplicio teve participação decisiva no empate por 2 a 2 entre Roma e Napoli, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Ele marcou gol, mas não quis uma dancinha, nem tirar a camisa, muito menos provocar os rivais. Correndo, ele deixou o gramado, passou por algumas barreiras e chegou às arquibancadas. Tudo para encontrar sua esposa, que assistia à partida, e lhe dar um beijo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo foi protagonista na derrota do Grêmio para o Internacional, neste domingo, por 2 a 1, pela final do segundo turno do Gauchão. O comandante de campo se envolveu em uma forte discussão com um gandula no segundo tempo de partida, foi acusado de agressão e acabou expulso. Em entrevista coletiva ele admitiu erro, se disse arrependido mas negou ter dado um tapa no profissional.

Placar UOL no iPhone