Topo

Em dificuldades financeiras, Palmeiras agora vê vice-presidente pedir para abandonar o cargo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2012 15h16

O Palmeiras terá que fazer mais uma reformulação no quadro de dirigentes. Depois de o diretor financeiro, Jorge Vacarini, pedir para deixar o clube, agora é a vez do vice-presidente Walter Munhoz fazer o mesmo. A informação é do blog do Perrone.

Assim como Vacarini, Munhoz também alegou os mesmos motivos, basicamente a falta de tempo para poder se dedicar à funções políticas do clube.

As baixas acontecem justamente em um momento em que o clube tem dificuldades financeiras e passa por instabilidade. "O Palmeiras está num momento em que exige mais tempo de mim, mas acontece o mesmo com a empresa em que trabalho, por isso as duas funções se tornaram incompatíveis", disse Vacarini ao blog do Perrone.

No Palmeiras, especula-se que o atual diretor jurídico, Piraci de Oliveira, poderia ser o sucesso de Walter Munhoz. O dirigente, no entanto, nega a informação e diz que seguirá responsável pelo seu atual cargo.

"Eu sou um soldado, ajudo o Palmeiras sempre. Mas acho que esse não é o meu caminho. Tem gente dizendo que a minha ida seria natural, mas eu vou continuar no meu cargo", disse Piraci.