Topo

Alvo do futebol italiano, Diego Sacoman renova com a Ponte Preta até 2014

Diego Sacoman continua na Ponte Preta até 2014 - PontePress/Guilherme Dorigatti
Diego Sacoman continua na Ponte Preta até 2014 Imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Do UOL, em São Paulo

04/05/2012 15h24

A Ponte Preta garantiu mais um ‘reforço’ não apenas para a sequência da temporada, mas até o final de 2014. Isso porque, na tarde desta sexta-feira, o clube campineiro anunciou a renovação de contrato do zagueiro Diego Sacoman, que agora não tem mais vínculo com o Corinthians – o empréstimo ao time da capital havia terminado em 30 de abril.

De acordo com o site oficial da Ponte Preta, o jogador recebeu convites de clubes como o Parma, da Itália, e o Atlético-PR, mas preferiu permanecer no clube “ressaltando que o ambiente e a estrutura na Macaca são muito bons para disputar a Série A do Brasileiro e as demais competições nos próximos anos”.

Sendo assim, Diego Sacoman, que ficou de fora do primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, volta a ter vínculo com a Ponte Preta e fica novamente à disposição do técnico Gilson Kleina, que deve utilizá-lo como titular no jogo de volta, no estádio do Morumbi.

No partida de ida, a Ponte Preta conquistou um ótimo resultado ao vencer o São Paulo por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. “Foi uma vitória e nos dá uma vantagem muito importante. Agora temos que trabalhar bastante durante essa semana para corrigir alguns erros e poder fazer mais uma grande atuação”, declarou o volante Somália, que fez a sua estreia como titular no time de Gilson Kleina.

Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro se apresenta às 16 horas no CT do Jardim Eulina para mais uma tarde de trabalhos sob o comando da comissão técnica.