Felipe segue internado com suspeita de dengue e ainda não tem previsão de alta
O goleiro Felipe, do Flamengo, segue internado em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro com suspeita de dengue. Com um quadro estável e apresentando sintomas clínicos da doença, o jogador ainda não tem previsão de alta hospitalar. Pelo menos até a próxima quinta-feira, quando realizará um exame sorológico, o camisa 1 rubro-negro seguirá em observação médica.
A demora no exame para confirmação da doença é habitual em casos de suspeita de dengue. O paciente só pode ser submetido a tal procedimento seis dias após o surgimento dos primeiros sintomas.
Diante do quadro que preocupa médicos e comissão técnica, Felipe dificilmente voltará aos treinos antes da próxima quarta-feira. Além do tempo afastado dos gramados, o goleiro terá que repor a massa perdida durante este período.
Confira a íntegra do boletim médico divulgado nesta terça:
Permanece internado em quadro privativo, no Hospital Pasteur, no Méier, o paciente Luis Felipe Ventura dos Santos, 28 anos, goleiro do Clube de Regatas do Flamengo.
Ele apresenta-se estável e tem sintomas clínicos compatíveis com um quadro de dengue, dessa forma, está recebendo todo o tratamento preconizado pelo Ministério da Saúde.
O exame sorológico que confirmará o diagnóstico clínico deverá ser realizado na próxima quinta-feira (10) - sexto dia após o aparecimento dos sintomas. O paciente não tem previsão de alta hospitalar.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Vou torcer para você ficar bom mas também vou torcer para você não vestir mais a camisa do Mengão. Marcelo Lomba está fechando o gol do Bahia e é melhor do que você atualmente. Ele é jogador do Mengo e está emprestado.
Nós torcedores FLAMENGUISTA temos que tomat uma atitude de paz ,mas no reunirmos na sede do FLAMENGO e exigir profissionalismo e respeito pelo FLAMENGO , não podemos admitir tamanho descaso com um clube com o FLAMENGO