UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/10/xv-de-piracicaba-anuncia-que-atacante-adilson-esta-na-mira-do-corinthians-que-nao-confirma.htm
  • XV de Piracicaba anuncia que atacante Adilson está na mira do Corinthians
  • 16/01/2019
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Adilson (à esq.) marcou 6 gols pelo XV no Paulistão; Corinthians não confirma interesse

Adilson (à esq.) marcou 6 gols pelo XV no Paulistão; Corinthians não confirma interesse

10/05/2012 - 15h42

XV de Piracicaba anuncia que atacante Adilson está na mira do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

O atacante Adilson acertou seu desligamento do XV de Piracicaba nesta quinta-feira. Em nota oficial, o clube interiorano destacou que a saída do ídolo do time ocorreu por conta do interesse de alguns times, entre os quais o Corinthians, que não confirma intenção de compra dos direitos.

RONALDO TENTA CONVENCER ROBINHO, DO MILAN, A DEFENDER O CORINTHIANS

  • Não é só o Santos que está na briga para contar com Robinho. O Corinthians também entrou forte na disputa e usa até Ronaldo Fenômeno para intermediar a negociação e convencer o jogador do Milan a defender o time do Parque São Jorge na metade do ano.

A diretoria do XV de Piracicaba informou, na tarde de hoje, que o atacante Adilson rescindiu, amigavelmente, seu contrato com o clube piracicabano. O atleta tem diversas propostas entre elas do Corinthians", destacou a nota.

"É um grande atleta. Ajudou muito o XV e tem um ótimo futuro pela frente. Sucesso em sua carreira”, disse o diretor de futebol do XV de Piracicaba, Valmir de Freitas, em nota oficial do XV.

O Corinthians busca um centroavante para disputar vaga com Liedson. Adilson tem 24 anos e marcou seis gols pelo XV no Campeonato Paulista. O atacante foi decisivo na permanência do clube na elite do futebol estadual.

O suposto interesse em Adilson não foi confirmado pelo diretor adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. “O Corinthians está analisando diversos jogadores pelo país, mas não tem nada concreto”, destacou.

Adilson fez 36 gols com a camisa do XV, sendo um deles no amistoso com o Palmeiras em 2011.

Placar UOL no iPhone