UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/17/nautico-contrata-os-atacantes-rhayner-ex-figueirense-breitner-ex-santos.htm
  • Náutico contrata os atacantes Rhayner, ex-Figueirense, Breitner, ex-Santos
  • 18/12/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
17/05/2012 - 16h58

Náutico contrata os atacantes Rhayner, ex-Figueirense, Breitner, ex-Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Breitner estava com poucas chances no Santos e acabou sendo emprestado para ganhar experiência

    Breitner estava com poucas chances no Santos e acabou sendo emprestado para ganhar experiência

O Náutico acertou com mais dois atacantes visando a disputa do Campeonato Brasileiro. As novos reforços são Rhayner e Breitner. O primeiro disputou o Campeonato Paulista pela Linense e ano passado vestiu a camisa do Figueirense. Já o segundo, é cria das categorias de base do Santos e foi emprestado até o final da temporada.

Rhayner chegou de surpresa nesta quinta-feira. Durante o treinamento realizado no Centro de Treinamento Wilson Campos ele chegou a substituir Siloé, que deixou o treino machucado. Caso ele seja regularizado, o atacante viajaria para Florianópolis com boas chances de ser relacionado para a partida contra o Figueirense, às 21h, no Orlando Scarpelli.

O técnico Alexandre Gallo elogiou o jogador, que chegou a observar quando treinou o Avaí na temporada passada. Ele explicou que Rhayner pode atuar tanto no meio-campo quanto no ataque.

“O Rhayner é um jogador de velocidade. Acompanhei esse atleta quando estive por Florianópolis ano passado. Ele pode atuar como quarto homem do meio-campo e no ataque. Ele está pronto para jogar e contamos com ele”, disse.

O também atacante Breitner tem 22 anos e também foi indicado por Alexandre Gallo. O técnico trabalhou com o atleta quando trabalhou no Santos. O jogador é aguardado em Recife nos próximos dias.

Breitner estava sem espaço no time paulista e foi emprestado para ganhar experiência. Anteriormente, ele passou pelo Figueirense e Criciúma.

Confira as fichas dos dois jogadores:

Rhayner
Nome: Rhayner Santos Nascimento
Data e local de nascimento: 05/09/1990, em Serra (ES)
Peso: 75 kg
Altura: 1,79 m
Clubes: Americano, Grêmio Barueri, Figueirense e Linense

Breitner
Nome: Overath Breitner da Silva Medina
Data e local de nascimento: 09/09/1989, em Barcelona (Venezuela)
Peso: 63 kg
Altura: 1,70m
Clubes: Santos, Figueirense e Criciúma

Placar UOL no iPhone