UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/17/tecnicos-brigam-e-policia-precisa-separar-brigoes-na-final-do-sergipano.htm
  • Técnicos brigam e polícia precisa separar "brigões" na final do Sergipano
  • 16/12/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
17/05/2012 - 06h58

Técnicos brigam e polícia precisa separar "brigões" na final do Sergipano

Das agências internacionais, no Rio de Janeiro

A primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano terminou em confusão com a polícia tendo que entrar em ação para separar os técnicos “brigões”.  Os treinadores Celso Teixeira, do Itabaiana, e Gilberto Pereira, do Confiança, foram expulsos após discutirem na área técnica.

Porém, a expulsão não acalmou o ânimo dos dois, que continuaram trocando insultos e partiram para a agressão física na saída de campo. A polícia teve que entrar em ação para separar os treinadores, assim como alguns jogadores que chegaram para ajudar.

Depois da partida, os dois trocaram farpas pela imprensa. O treinador do Confiança afirmou que foi insultado pelo rival. “Celso [Teixeira] me insultou, disse várias palavras desagradáveis e eu perdi minha cabeça”, explicou.

Teixeira respondeu as declarações do desafeto. “É um absurdo, eu não sei do que ele está reclamando. Este não é o lugar para lutar, mas se ele quiser duelar comigo, podemos ver um dia e uma hora”, desafiou o técnico do Itabaiana, que venceu a partida por 3 a 1.

Placar UOL no iPhone