Topo

Após tombo, Gata do Paulistão reclama que gostam de ver desgraça e revela medo de sair

Lorena Bueri, do Bragantino, a vencedora do concurso Gatas do Paulistão 2012 - Julia Chequer/Folhapress
Lorena Bueri, do Bragantino, a vencedora do concurso Gatas do Paulistão 2012 Imagem: Julia Chequer/Folhapress

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

18/05/2012 16h27

Lorena Louasisy Bueri há tempos é modelo e já foi Miss Mundo Mato Grosso do Sul, em 2009, então com 20 anos. Mas, depois que foi eleita a Gata do Paulistão, pelo Bragantino, em março deste ano, é que sua vida mudou.

Em poucos meses, passou a receber propostas profissionais, fez um ensaio sensual para uma revista e não para de ser reconhecida nas ruas. “Uma coisa que estou impressionada é que as pessoas vem me adicionar no Facebook e perguntam se sou eu mesma.  Em uma semana, pulei de  cerca de 200 amigos para 3.000. Não consigo ler e responder para todos”, falou ao UOL Esporte.

LORENA BUEMI CAI EM AEROPORTO

  • Orlando Oliveira / AgNews

    Lorena é ajudada após queda em Congonhas

Mas Lorena também começa a conhecer melhor o lado negativo de se tornar uma pessoa assediada. Recentemente, levou um tombo no Aeroporto de Congonhas quando falava em um celular. Logo fotos já estavam na internet e a matéria na TV. Disse até ter receio do que pode acontecer com falta de privacidade e lamenta que notícias não tão boas repercutam tanto.

“Mudou tudo [na minha vida].Eu caí, levei um tombo e bombou na internet, TV. Eu saio com medo do que pode acontecer. Agora é todo mundo vendo e com medo de alguém ali que pode ver, tirar foto”, falou.

“Me assustei [com a repercussão da queda], foi muito rápido. É engraçado. É bom e é ruim. Bom porque deu mídia, mas [seria melhor] se não tivesse caído, se fosse só que passei pelo aeroporto. Mas as pessoas gostam de ver a desgraça do povo. O povo começou a me ligar, preocupado. Falei ´gente, calma. Foi um tombo, todo mundo cai´”, continuou.

Lorena diz já estar recuperada da queda. “Não me machuquei. Eu estava conversando com uma pessoa que me abordou falando que eu era a Musa do Paulistão, quando virei do lado vi que não tinha divisão, tropecei e cai. Mas não me machuquei, graças a Deus.”