• ENTRE
Topo

Felipão pede, e Palmeiras foca esforços na contratação de um atacante de área

O Palmeiras ainda segue no mercado em busca de reforçar o elenco para atender pedido de Felipão - Leandro Moraes/UOL
O Palmeiras ainda segue no mercado em busca de reforçar o elenco para atender pedido de Felipão Imagem: Leandro Moraes/UOL

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

21/05/2012 06h00

O Palmeiras ainda segue no mercado em busca de reforçar o elenco. Para atender a um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, a prioridade da diretoria é trazer um atacante de área que compense as saídas de Fernandão e Ricardo Bueno.

O pedido de Felipão foi mantido mesmo após a concretização da contratação do atacante Betinho, que veio do São Caetano e já foi apresentado na última sexta-feira no Palmeiras.

Continua após publicidade

“[Betinho] é um jogador que vai suprir a necessidade do Palmeiras, mas eles sabem que com aquele envolvimento do Fernandão e do Ricardo [Bueno], nós precisamos de mais um jogador desta posição. As buscas estão acontecendo, mas por enquanto o grupo está mais ou menos organizado”, explicou Felipão.

As buscas do Palmeiras no mercado estão sendo comandadas pelo gerente de futebol, Cesar Sampaio. Ele admitiu interesses em jogadores de outras posições, mas frisou que o clube já tem um alvo definido.

“Temos outras opções para o meio-campo, mas nossa prioridade agora é o ataque. Precisamos de mais um nome”, explicou o dirigente.

Sampaio disse já ter feito 70% de triagem no mercado, e que contatou alguns parceiros interessados em ajudar o Palmeiras a buscar os reforços que necessita no mercado internacional. O gerente quer esperar a volta do presidente Arnaldo Tirone da viagem para a Europa para avançar no assunto.

Entre os alvos que o Palmeiras busca, o nome do ex-cruzeirense Thiago Ribeiro é o que está mais próximo. O nome de Obina também interessa.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade