Topo

Futebol


Tardelli revela dispensa da base do Santos por tentar 'assaltar refeitório' para 'roubar todinho'

Divulgação/Twitter
Diego Tardelli, que defende o Al Gharafa do Qatar, relembra passagem frustrada pela base do Santos Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

2012-05-22T14:41:51

22/05/2012 14h41

De férias na capital mineira, o atacante Diego Tardelli, que defendeu o Atlético-MG até o início de 2011 e atualmente está no Qatar, revelou passagem frustrada pela base do Santos antes de chegar ao São Paulo. O jogador, que atuou ao lado de Robinho e Diego, contou que foi dispensado ao tentar “assaltar o refeitório” do CT santista.

“Fui embora porque eu e Diego tentamos invadir a cozinha de madrugada para roubar todinho (achocolatado), aí fui dispensado”, disse Diego Tardelli, em entrevista ao programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM, em Belo Horizonte.

O atacante transferiu-se para a base do São Paulo em 2004. Depois de subir para o profissional, Tardelli foi emprestado ao Betis, PSV e São Caetano. “Quando cheguei ao São Paulo contei essa história e o (fabricante do) Toddynho  me mandou todos os seus produtos, foi bem legal”, observou o jogador.

Diego Tardelli atuou na base santista ao lado do meia Diego, que está no Atlético de Madrid, mas chegou a jogar ao lado de Robinho. “Às vezes treinava pelo time júnior juntamente com o Robinho”, explicou.

O jogador, que está no Al Gharafa, passou, após o São Paulo, pelo Flamengo e Atlético-MG, onde se destacou entre 2009 e 2011, e no Anzhi, da Rússia. “Na Rússia foi ruim, nunca mais volto. Estou bem feliz no Qatar. Voltando a fazer gols”, ressaltou Tardelli.

Mais Futebol