UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/03/cheerleader-vovo-dos-eua-elogia-neymar-dancando-tchu-tcha-e-sugere-nova-comemoracao.htm
  • Cheerleader vovó dos EUA elogia gingado de Neymar no 'Tchu Tcha' e sugere nova dança
  • 29/05/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Ao lado de companheiros, Neymar faz dancinha após gol contra os EUA

Ao lado de companheiros, Neymar faz dancinha após gol contra os EUA

03/06/2012 - 06h00

Cheerleader vovó dos EUA elogia gingado de Neymar no 'Tchu Tcha' e sugere nova dança

Bruno Thadeu
Do UOL, em Dallas (Estados Unidos)

Sharon Simmons virou estrela nos Estados Unidos do dia para noite. Isso porque ela tentou aos 55 anos ser cheerleader do Dallas Cowboys em meio a moças de 18 a 24 anos. Avó de duas crianças, ela obviamente foi reprovada, mas sua performance aos jurados caiu na internet, gerando elogios e gozações. Em entrevista ao UOL Esporte em Dallas, onde o Brasil enfrenta o México, em amistoso, a personal trainer se diz encantada com a maneira como Neymar cria suas dancinhas.

SHARON: 56 ANOS E SUCESSO APÓS TENTAR VAGA COM MOÇAS DE 20 ANOS

Ela sugeriu uma nova comemoração a Neymar: o ritmo “booty pop”, dança febre entre os jovens norte-americanos e que tem entre seus adeptos a cantora Beyonce.

Para que avaliasse o potencial de Neymar no gingado, a mulher conferiu um vídeo em que o atacante faz várias danças após os gols, entre elas “Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha”, da dupla João Lucas e Marcelo.

“Esse menino é fantástico. Que menino saudável. Ele tem um ritmo impressionante, é jovem e joga muito bem. É bonito ver como ele dança. Se eu pudesse sugerir um ritmo para ele comemorar [um gol], diria para ele fazer o ‘booty pop’, que é uma dança popular entre os jovens daqui”, comentou a mulher de 56 anos.

Sharon mora em Dallas, mas não poderá assistir Neymar no duelo da seleção brasileira contra o México, neste domingo, às 16h06 (horário de Brasília), no estádio do Dallas Cowboys, no mesmo lugar em que ela fez o teste para cheerleader. O marido e o filho amam futebol, conta Sharon.

Depois da aparição no teste para cheerleader, Sharon recebeu convites para estrelar eventos de aeróbica pelos Estados Unidos, além de inúmeras entrevistas.

A mídia americana, aliás, explorou o teste feito por Sharon no Dallas. Até uma animação foi criada para ironizar a tentativa da avó de ser uma animadora de jogo.

Sharon conta que se sentiu uma jovem em maio ao grupo de cheerleaders do Dallas e diz não haver fórmula especial para ter um corpo bonito aos 56 anos de idade.

“Segredos não têm. Faço ginástica desde jovem, não como comidas gordurosas, não fumo, e como frutas e vegetais. Sou personal trainer, sempre  fiz atividades e procuro dizer às pessoas que é possível viver bem por muito tempo”.

Sharon Simmons
Sharon Simmons

NEYMAR ENSINA NO ÔNIBUS A DANCINHA 'É TUDO TÓIS'

Placar UOL no iPhone