Thiago Silva sai machucado, mas médico diz que zagueiro deve enfrentar a Argentina
Durante o fiasco do Brasil na derrota por 2 a 0 para o México, neste domingo, Mano Menezes ganhou uma nova preocupação. O capitão Thiago Silva, principal zagueiro da seleção, saiu machucado, com dores no joelho. Minutos após o confronto, o médico José Luis Runco informou que, a princípio, não houve lesão e o camisa 3 deve ser liberado para encarar a Argentina no sábado (9).
"A princípio o Thiago joga. Decidimos preservá-lo após ele sinalizar dores no joelho. Mas vamos reavaliá-lo na terça para saber exatamente o problema, se houve de fato", afirmou Runco, no vestiário.
CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO MÉXICO SOBRE O BRASIL
“Não tenho noção [da gravidade], mas está doendo bastante. Fiz gelo agora, fica mais sensível, e a dor é muito forte”, declarou o beque de 27 anos ao deixar o gramado, em entrevista à Rede Globo.
Caso Thiago Silva seja vetado, Mano provavelmente terá de escalar dois jovens na defesa: Juan e Bruno Uvini. Isso porque David Luiz também se recupera de lesão.
Segundo o beque do Milan, a contusão ocorreu após ele errar um chute em disputa contra o mexicano Chicharito Hernádez. “Minha perna foi, não acertei a bola e senti uma dor muito forte. Depois nem conseguia mais dar um passe.”
*Atualizado às 19h05
21 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Parabens pelo comentario do casa grande ,esse neymala que guspiu na cra do jogador do mexico,so joga contar time ruim,BOM DIA
Fiasco total. Será que contra a Argentina será outro fiasco?