Topo

Kalil sobre contratação de Gaúcho: "Sou meio doido, mas não a ponto de rejeitar o Ronaldinho"

Ronaldinho Gaúcho treina com bola em seu primeiro dia como jogador do Atlético-MG - Bruno Cantini/CAM
Ronaldinho Gaúcho treina com bola em seu primeiro dia como jogador do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/CAM

Do UOL, em São Paulo

04/06/2012 17h11

O presidente do Atlético-MG falou pela primeira vez sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube mineiro. O mandatário disse que tem fama de doido, mas não a ponto de rejeitar o ex-flamenguista.

“Já tenho fama de doido, mas não sou doido para rejeitar o Ronaldinho Gaúcho. Não cheguei a esse estado. Sou meio doido, mas não doido completo”, disse.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o mandatário também disse sobre o índice de rejeição que o atleta enfrenta por parte da torcida pelas más atuações recentes e pelo histórico de baladeiro.

"Ele está com a faca nos dentes para mostrar que todo mundo está errado", disse. "Tenho experiência boa de jogador rejeitado, como Tardelli e Obina. O Atlético é especialista. Nós pagamos 300 mil pelo Tardelli e vendemos por 7 millhões", contou.

Ronaldinho encerrou seu vínculo com o Flamengo na última quinta-feira após decisão do Justiça do Trabalho. A defesa do jogador alega atrasos em salários, FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e outros benefícios e cobra pouco mais de R$ 40 milhões. O clube defende uma dívida de R$ 4 milhões e alega que está com parte do pagamento em dia.

JUCA DIZ QUE KALIL ENLOUQUECEU POR CONTRATAR R. GAÚCHO