Topo

Padrinho de Leão no SP, Abílio Diniz critica o técnico: "não está sabendo armar o time"

Um dos principais avalistas da contratação do técnico Emerson Leão no São Paulo, Abílio Diniz usou a sua conta do Twitter para criticá-lo - Danilo Verpa/Folhapress
Um dos principais avalistas da contratação do técnico Emerson Leão no São Paulo, Abílio Diniz usou a sua conta do Twitter para criticá-lo Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

15/06/2012 17h52

Um dos principais avalistas da contratação do técnico Emerson Leão no São Paulo, Abílio Diniz usou a sua conta do Twitter para criticá-lo. Segundo o empresário, o treinador não está sabendo armar o time.

“Leão não está sabendo armar o time. Mas como torcedores, temos que incentivar nossos jogadores e aguardar confiantes os próximos jogos!”, escreveu no microblog.

“SP e Coritiba: a torcida pediu garra para o time. Não acho que faltou garra, mas faltaram organização e esquema tático”, complementou o dono do Pão de Açúcar.

Apesar de ter admitido uma má jornada do São Paulo contra o Coritiba mesmo com a vitória por 1 a 0, o técnico Emerson Leão não deu ouvidos para as críticas ao desempenho do Tricolor na partida desta quinta e foi ainda além.

“Quem quiser beleza, não venha assistir ao futebol brasileiro, que não estamos dando espetáculo. O Coritiba é uma equipe muito difícil de ser batida e sabe de sua capacidade. Em um dia que tudo conspirava contra, com direito a uma expulsão desagradável, poderíamos ter feito 3 a 0, o que seria injusto com o Coritiba”.