Topo

Romário vê Messi melhor que Neymar e se arrepende de não ter tido mil mulheres

Romário lamentou não ter saído com mais de mil mulheres - AE
Romário lamentou não ter saído com mais de mil mulheres Imagem: AE

Agências internacionais, em Paris (França)

18/06/2012 10h56

O ex-jogador e hoje deputado federal Romário acredita que Lionel Messi  é melhor que Neymar. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o “Baixinho” justificou que o jogador do Barcelona ganhou mais títulos e tem mais experiência que o brasileiro.

 “Neymar é o melhor jogador brasileiro e eu vejo ele um passo atrás do Messi, que tem mais experiência, mais títulos e marca mais gols. Mas se colocarem dois times iguais com Messi de um lado e Neymar do outro o resultado seria 10 a 10”, disse o brasileiro ao jornal francês.

Romário afirmou também que espera que seu filho, que joga nas categorias de base do Vasco da Gama, possa passar seis meses no Barcelona. Romarinho tem 18 anos e disputou a última Copa São Paulo.

Famoso por seus gols e suas saídas noturnas na época de jogador, Romário defendeu seu estilo de vida na época de jogador. “Em Barcelona, quando eu comecei a sair, os torcedores exigiram que eu parasse. Não saía, mas não fazia gols. Então, pediram para eu voltar a sair e marquei. Eu precisava disso. A noite é parte da minha vida, me dá energia. Mas não fumo, não bebo álcool e nunca tomei drogas”, explicou.

“Eu era um jogador de futebol, não um atleta. Não dormia como devia, não comia como um atleta, sempre chegava tarde, não treinava todos os dias, não respeitava os descansos, mas meti 1.002 gols”, defendeu Romário.

Perguntado pelo jornalista francês, se repetiu com as mulheres o número de gols marcados, Romário brincou. “Infelizmente não cheguei nessa cifra. Não tive tantas chances. Desfrutei das mulheres, mas seria mentira dizer que sai com mais de mil. Hoje já passou essa fase de conquistas e estou feliz com a minha maravilhosa esposa”, disse o ex-jogador de 46 anos.