Santos 'reinicia 2012' sem Ganso, com Elano em crise e Neymar atrás de redenção
O Santos foi eliminado para o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores da América e será obrigado a “reiniciar” a temporada 2012. O clube, que deixou de lado o Campeonato Brasileiro nas primeiras rodadas, terá que voltar a priorizar a competição nacional.
BLOGS DO UOL ESPORTE
Entretanto, o técnico Muricy Ramalho não terá facilidades para “ressuscitar” a equipe santista. Na zona de rebaixamento, com apenas três pontos na 17ª colocação, o Santos inicia o projeto de reabilitação no Brasileiro no próximo domingo, diante do Coritiba, na Vila Belmiro.
Para a partida contra os paranaenses, Muricy não contará com o meia Paulo Henrique Ganso, que realizou uma artroscopia no joelho no final do mês passado, e será poupado.
Além da ausência do camisa 10, o treinador enfrenta uma crise interna com o meia Elano, que está insatisfeito após perder a posição de titular na partida decisiva contra o Corinthians na última quarta-feira, no estádio do Pacaembu, onde o time foi eliminado na Copa Libertadores.
Se não bastasse, Muricy terá que ajudar Neymar a voltar a melhor fase na carreira. O craque santista não brilhou nos duelos contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pelas quartas de final da Libertadores, e Corinthians, na semifinal da competição continental.
"Ele lutou, fez o gol, driblou e voltou a jogar o que está acostumado. Daqui para frente só o vejo crescendo, o Neymar está com a cabeça boa", disse Muricy.
28 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Parem Com Essa Choradeira Aí Voces 09 ( Nove ) Que Compõe Toda a Torcidinha do santin. Já Encheu o Saco ! Perdeu PorQue é Ruim e Pronto !! Agora Ficam Aí Chorando Nhe Nhe Nhe Nhe ,.... Vão Brincar Na Areia.
Santos rumo ao Enea Brasileiro.