Topo

"Se o Palmeiras for campeão, a própria torcida vai segurar o Felipão", diz Tirone ao "Papo Reto"

Tirone, presidente do Palmeiras, participa do Papo Reto, apresentado por Neto, no UOL - Flavio Florido/UOL
Tirone, presidente do Palmeiras, participa do Papo Reto, apresentado por Neto, no UOL Imagem: Flavio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

26/06/2012 20h14

Presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, foi o entrevistado do programa “Papo Reto”, transmitido pelo UOL Esporte e apresentado por Neto.

Tirone falou sobre a importância de o Palmeiras disputar a final da Copa do Brasil na Arena Barueri e não no Morumbi. O presidente afirmou que Felipão e o time foram consultados antes da decisão ser tomada e para argumentar a favor da escolha, foi enfático: “o título vale mais do que a renda”.

O dirigente admitiu que, na visão dele, ainda é possível o técnico seguir no comando do Palmeiras em 2013 - o contrato de Felipão acaba ao fim desta temporada. "Se o Palmeiras for campeão, a própria torcida vai segurar o Felipão", disse Tirone, minimizando o anúncio público de Luiz Felipe Scolari que, independente de qualquer conquista, ele não estará no Palestra Itália no próximo ano.

O cartola ainda defendeu o chileno Valdivia, que também colocou em dúvida sua permanência no clube após o sequestro sofrido por ele e sua mulher: “Ele tem a personalidade dele, é um grande profissional, se quiser jogar pode desequilibrar qualquer tipo de partida, mas temos que entender o momento dele”.

Acompanhe o programa “Papo Reto com Neto” toda terça-feira, às 17h.