Topo

Cruzeiro encara frio e chuva no Sul antes de enfrentar o Internacional

Atletas celestes treinam de agasalho e calça para se protegerem do frio e da chuva na capital gaúcha - Divulgação/Cruzeiro
Atletas celestes treinam de agasalho e calça para se protegerem do frio e da chuva na capital gaúcha Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

06/07/2012 18h11

Diferentemente do clima que estavam treinando na capital mineira, os jogadores do Cruzeiro participaram da última atividade antes do jogo contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, sob chuva em Porto Alegre. Com isso, os atletas celestes vestiram blusa de frio, capa de chuva e calça para realizar a atividade.

Os jogadores participaram de um “rachão”, enquanto os goleiros Fábio e Rafael fizeram treino específico. Assim, o técnico Celso Roth sinaliza que não deve fazer modificações na equipe que montou durante os dois coletivos realizados na Toca da Raposa II.

No lugar de Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve entrar Anselmo Ramon, recuperado de dores no joelho esquerdo, que o tiraram da partida contra o São Paulo, em que o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 2 e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.

No meio-campo, Willian Magrão ocupa a vaga deixada por Charles, com dores musculares e que não foi relacionado. O volante tem a chance de atuar pela primeira vez entre os titulares, desde quando chegou ao Cruzeiro, no final de maio.

Já na defesa, Mateus volta para jogar ao lado de Victorino. O jogador ficou fora da partida com o São Paulo, por causa do terceiro amarelo, e foi substituído por Rafael Donato, autor dos dois gols do Cruzeiro no jogo.

Sem mistérios, o técnico Celso Roth deve escalar a equipe com a seguinte formação: Fábio; Leo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon.