Topo

Dirigente diz que Santos aceita saída de Ganso e avisa: 'Ninguém fica onde não tem vontade'

Para se desfazer do meia, Santos quer uma oferta alta do grupo DIS - Ricardo Saibun/AGIF
Para se desfazer do meia, Santos quer uma oferta alta do grupo DIS Imagem: Ricardo Saibun/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/07/2012 15h44

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, informou que o clube não segurará Paulo Henrique Ganso à revelia do atleta, mas destacou que só irá negociá-lo mediante uma grande oferta.  Detentor de uma porcentagem dos direitos do atleta, a DIS conversa com o clube a compra de uma fatia maior para colocá-lo no Internacional.

“Ninguém fica onde não tem vontade de ficar. O Santos trata assim todos os jogadores. Se algum jogador tem vontade de sair do Santos, se a DIS tem vontade de tirar algum jogador do Santos, não há nenhum problema”, disse Odílio, à rádio Estadão/ESPN.

Desde 2010, o jogador e o Santos conversam sobre uma valorização no seu contrato, válido até 2015. O acordo não ocorreu. Ganso ganha R$ 130 mil. No Inter, ele poderá ter seu salário triplicado.

O Santos ainda não definiu o valor que pedirá pelos 45% dos direitos econômicos.

“O Santos entende perfeitamente, vai com a DIS, para onde quiser, vai ser feliz, mas a diretoria do Santos está aqui para defender os interesses do Santos e fazer com que os contratos sejam cumpridos”, acrescentou Odílio.

Ganso e a diretoria do Santos vivem em guerra. O meia usou seu microblog para rebater o presidente do clube, Luis Alvaro Ribeiro de Oliveira. O camisa 10 desmentiu o dirigente sobre não querer mais jogar pelo clube.

“Joguei com muita honra e dignidade.. São 7 anos de pura dedicação .. E em momento algum disse que não queria mais jogar no Santos .. “, publicou o camisa 10.

“E as pessoas que criticam .. Procurem saber da verdade primeiro para depois julgar ou falar algo !”.