Topo

Com futuro indefinido, Kaká deixa reunião com José Mourinho sem dar entrevistas

Kaká pode não seguir no Real na temporada 12/13 - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Kaká pode não seguir no Real na temporada 12/13 Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Do UOL, em São Paulo

23/07/2012 11h59

José Mourinho e Kaká estiveram reunidos nesta segunda-feira no Santiago Bernabeu. O motivo? Discutir qual será o destino do craque brasileiro na sequência da temporada. De acordo com o jornal Marca, o treinador sugeriu ao meio-campista que ele aceite alguma das propostas que estão chegando ao Real Madrid, entre elas de clubes da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

A ‘sugestão’ de Mourinho diminui as expectativas do meia em retornar ao futebol brasileiro neste meio de temporada, e o jornal espanhol recorda que o último clube do Brasil a procurar Kaká foi o Corinthians.

A notícia do Marca destaca ainda que o Real Madrid gastou 65 milhões de euros para tirar Kaká do Milan, há três temporadas, e que agora precisa fazer caixa para dar conta da provável contratação do meia croata Luka Modric, do Tottenham.

O encontro entre Mourinho e Kaká foi realizado no início da tarde de Madri (9h de Brasília) e durou cerca de 45 minutos. O jogador participou da reunião acompanhado do pai e do seu agente, Bosco Leite, e deixou o Santiago Bernabeu sem dar declarações. Meia hora depois, foi Mourinho quem deixou o local.

Na teoria, Kaka e Mourinho voltam a se encontrar no final desta tarde (13h30 em Brasília), em Valdebebas, onde o Real Madrid realiza treinamento visando a próxima temporada.


publicidade