UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/25/ataque-mais-positivo-da-serie-b-criciuma-acerta-a-contratacao-rodrigo-tiui.htm
  • Ataque mais positivo da Série B, Criciúma acerta a contratação Rodrigo Tiuí
  • 17/01/2019
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
25/07/2012 - 12h47

Ataque mais positivo da Série B, Criciúma acerta a contratação Rodrigo Tiuí

Do UOL, em Porto Alegre
  • Atacante Rodrigo Tiuí fez exames médicos no período da manhã e deve ser apresentado à tarde

    Atacante Rodrigo Tiuí fez exames médicos no período da manhã e deve ser apresentado à tarde

O Criciúma deve confirmar oficialmente na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Rodrigo Tiuí, de 26 anos, que estava no Náutico. O jogador realiza os exames médicos e deve ser apresentado no turno da tarde. A direção do clube evita comentar sobre o novo reforço enquanto os trâmites burocráticos não forem superados.

Tiuí é formado nas categorias de base do Fluminense, passou por diversos clubes e estava no clube pernambucano. Além das duas agremiações, o atacante passou também por Noroeste, Santos, Sporting-POR, Atlético-PR, Atlético-GO e Terek Grozny, da Rússia, detentor do vínculo do atleta.

Rodrigo Tiuí chegou ao Náutico no final de fevereiro, não teve boa participação no Pernambucano e praticamente não teve oportunidade de mostrar o seu futebol com o técnico Alexandre Gallo. Sem se firmar na equipe foi  liberado pela direção no dia 13 de junho. Desde então, procurava um clube para treinar.

Com a contratação, o melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B com 30 gols contará com sete jogadores. Além do artilheiro Zé Carlos, que é o goleador disparado da competição com 14 gols, o Tigre catarinense ainda conta com: Lucca, Gilmar, Valdo, Lins e Douglas.

O grupo do Criciúma treina à tarde no CT do bairro Cristo Redentor. Na oportunidade Paulo Comelli definirá a equipe para o jogo contra o Barueri que está marcado para sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri. Após 12 rodadas, o Criciúma é líder da série B com 29 pontos. O clube paulista ocupa a 19ª colocação com seis pontos.

Placar UOL no iPhone