Topo

Nenê admite que pode deixar o PSG em janeiro e vê Corinthians como possível destino

Nenê está insatisfeito com as poucas oportunidades que tem tido no PSG e pode sair - AFP PHOTO / PASCAL POCHARD-CASABIANCA
Nenê está insatisfeito com as poucas oportunidades que tem tido no PSG e pode sair Imagem: AFP PHOTO / PASCAL POCHARD-CASABIANCA

Do UOL, em São Paulo

14/09/2012 15h29

A passagem de Nenê pelo Paris Saint-Germain pode estar perto do fim. O meia-atacante brasileiro foi um dos grandes destaques do time francês na última temporada, mas acabou perdendo espaço com as chegadas de Lavezzi e Ibrahimovic a Paris. Assim, o jogador já admite deixar o clube em janeiro e não descarta voltar ao Brasil.

O Corinthians apareceu como um dos interessados e chegou a procurar Nenê durante a janela de transferências do meio do ano, porém, as conversas não avançaram. Segundo o meia, o negócio poderia sair em janeiro de 2013.

“Daria mais visibilidade para a seleção e seria bom para meus filhos”, afirmou Nenê, em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”.

Ainda assim, Nenê acredita que ainda tem mercado no futebol europeu. “Em janeiro, deixar o PSG é uma possibilidade. Acredito que possa jogar na Europa por mais três anos, em alto nível”, disse.  

Após as ótimas atuações na temporada passada, o Milan foi um dos interessados, mas a situação financeira da equipe italiana impediu a negociação.

“Leonardo me disse que não seria possível pela quantia que o Paris Saint-Germain queria. E eu estava na lista inscritos para a Liga dos Campeões. Era um dos meus objetivos. Estava comprometido”, revelou.