Topo

Londrina, dono dos direitos do lateral Ayrton, nega acerto com o Palmeiras

Palmeiras, São Paulo, Sport, Palmeiras e Coritiba tem interesse em Ayrton - Divulgação/Coritiba
Palmeiras, São Paulo, Sport, Palmeiras e Coritiba tem interesse em Ayrton Imagem: Divulgação/Coritiba

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

10/10/2012 19h20

O Londrina, dono dos direitos econômicos do lateral direito Ayrton, atualmente emprestado ao Coritiba, negou que o jogador tenha um acerto para defender o Palmeiras a partir de janeiro de 2013. Segundo o clube paranaense, nenhum time apresentou propostas oficiais pelo atleta, destaque do Coxa na atual temporada.

"Isso tudo não passa de especulação, não temos nada fechado com nenhum time", afirmou João Severo, supervisor de futebol do Londrina, ao UOL Esporte.

Segundo o dirigente do time do Paraná, outros times, como São Paulo, Santos, Sport e até mesmo o Coritiba demonstraram interesse em contratar Ayrton, que tem contrato com o Londrina até dezembro de 2015. Já o empréstimo com o Coxa termina no fim deste ano.

"Nós temos o interesse em negociar o jogador, mas somente após o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Coritiba tem o direito de exercer o direito de compra ou prorrogação do empréstimo por até 30 dias", completou João.

Do outro lado, o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, reforçou o discurso de que Ayrton, que marcou o gol do Coritiba na final da Copa do Brasil justamente contra o Palmeiras, será jogador alviverde em janeiro de 2013.