Topo

Lucas afirma não gostar de maria-chuteira e diz: "Neymar pega mais mulher que eu"

Em entrevista, Lucas falou sobre a vida pessoal, mulheres e Neymar - Divulgação/Mowapress
Em entrevista, Lucas falou sobre a vida pessoal, mulheres e Neymar Imagem: Divulgação/Mowapress

Do UOL, em São Paulo

11/10/2012 10h52

O meia Lucas, do São Paulo, mas já vendido para o Paris Saint-Germain, mostrou seu lado “certinho” em entrevista para a edição de outubro da revista Playboy. Além de afirmar que não gosta de maria-chuteira, entregou o companheiro de seleção, Neymar: “Ele pega muito mais mulher do que eu”.

“Eu e o Neymar trocamos contatos, apresentamos uma amiga para o outro”, conta. “Mas ele não precisa, tem muita mulher atrás dele. E eu arrumo mais para ele do que ele para mim. O Neymar está me devendo nesse ponto”, entregou. “E ele tem que raspar o cabelo. É horrível. Mas ele acha que é bonito”, completou.

Ainda sobre mulheres, Lucas contou que não gosta de maria-chuteira. “Não tem vez comigo. Sempre falei para todo mundo que preferia morrer virgem a ter de pagar. É ridículo”, disse. “Jamais irei virar notícia por ter engravidado uma periguete. Não saio com esse tipo de mulher”, explicou.

Perto de ir para a França, onde irá jogar a partir de janeiro de 2013, Lucas contou que espera conhecer algumas sueca amiga de Ibrahimovic. “Acho que o Ibra tem que me apresentar uma prima dele”, brincou, para depois elogiar as mulheres do país europeu. “As suecas são bonitas demais. De rosto, são até mais bonitas que as brasileiras", elogiou.

Para finalizar a conversa sobre vida pessoal, garantiu que nunca consumiu algum tipo de droga. “Nunca pus coisa errada na boca. Nunca usei nada, cigarro, maconha. Não bebo nem fumo”, garantiu.

Lucas foi contratado pelo Paris Saint-Germain no meio do ano, mas fica no São Paulo até o final do Brasileirão. Na entrevista, mostrou-se ansioso pela transferência, mas que não teme ser criticado pela torcida do clube paulista. “Não tenho medo. Quando entro em campo esqueço o que está fora”, completou.