Topo

Sem graça, Neymar nega namoro com a atriz global Bruna Marquezine

Atacante Neymar negou que esteja namorando a atriz Bruna Marquezine - AgNews, Divulgação
Atacante Neymar negou que esteja namorando a atriz Bruna Marquezine Imagem: AgNews, Divulgação

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

22/10/2012 20h23

O atacante Neymar negou na noite desta segunda-feira que está namorando a atriz global Bruna Marquezine. Sem graça, o craque santista falou rapidamente sobre o assunto quando chegou ao lançamento do seu complexo esportivo em São Paulo e foi breve ao responder sobre a sua vida pessoal.

“Estou solteiro. Somos apenas amigos”, disse Neymar, que deve voltar a falar com a imprensa após o amistoso contra um time formado por amigos do são-paulino Lucas, que marca a inauguração do seu complexo esportivo.

"Eu sou o treinador do time e não sei direito quem são os jogadores do meu time. Eu conheço só alguns, mas vamos ver na hora", disse Neymar.

Os dois jogadores foram questionados sobre o fato do evento ser realizado na semana em que São Paulo e Santos jogam. A dupla negou que a inauguração atrapalhe na preparação.

"Não tem problema nenhum, já até treinei hoje à tarde", disse Neymar, que joga pelo Santos contra o Náutico, na quinta-feira, pelo Brasileirão.

"Hoje (segunda-feira) é só brincadeira, mas quarta-feira tem um jogo muito importante para o São Paulo", afirmou Lucas, que estará em campo no duelo contra a Liga de Loja, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.