Tite renova o contrato com o Corinthians e fica até o fim de 2013
O técnico Tite renovou contrato com o Corinthians até o fim de 2013. O treinador já acenava a possibilidade de renovação com o clube. O contrato anterior vencia no fim do ano. Em sua segunda passagem pelo time, o treinador dirigiu a equipe em 138 jogos e soma 72 vitórias, 39 empates e 27 derrotas.
O empresário do treinador, Gilmar Veloz, se reuniu com os dirigentes corintianos nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, quando selou a extensão do vínculo de Tite.
O clube não informou os valores do novo acordo. Em contato com o UOL Esporte, o empresário não quis confirmar se o pedido salarial foi de R$ 700 mil por mês, conforme especulado. Veloz não quis entrar em detalhes sobre a negociação e encerrou a ligação.
Já o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, informou que houve uma valorização em razão dos títulos do Brasileirão e Libertadores, mas não disse quanto será a base do novo vínculo, negando ter dobrado o valor. Tite recebia R$ 350 mil mensal.
"Foi uma negociação tranquila. Entramos em acordo nas primeiras conversas. Ele teve uma valorização por tudo o que alcançou com o Corinthians", disse o dirigente.
18 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
tá assim pq tomaou de 4 do barça kkkkkkkkkkkkk
INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPEONATO MUNDIAL DE 2.000 (SUPORTAMENTE GANHO PELO CORURIPE)... ... O texto We are The Champions, datado de 1 de dezembro de 2005, no site da entidade, lista os vencedores da Copa Intercontinental que, segundo a FIFA, eram "apenas chamados de" campeões mundiais ("named world champions"), e fala sobre a tradição do torneio. E cita o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000 como o "inaugural e que seria reiniciado em 2005" com critérios estabelecidos, "não reconhecendo, portanto, o Corinthians como campeão mundial". Porém, logo após a omissão da FIFA ao título corinthiano, o Corinthians anunciou que processaria a FIFA por perdas e danos... E POR AÍ VAI... ISSO, DISPUTANDO A FINAL COM O "VASCO", NO ANO QUE O PALMEIRAS FOI O CAMPEÃO SUL-AMERICANO... kkkk ... ESSE SIM FOI CONQUISTADO NO PEITO E NA RAÇA... ALIÁS... MAIS NO PEITO QUE NA RAÇA, NÉ CAMBADA kkkkkk...